Seis anos de intensa atividade marcaram a gestão de José Horácio no IASP

Em uma nova era, o Instituto inaugurou uma nova unidade, aprimorou suas comissões, lançou uma editora, engajou-se nas questões da Advocacia e do Brasil

Ao término de dois mandatos, é possível verificar um grande legado de inovação do presidente do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP), José Horácio Halfeld Rezende Ribeiro.

“Foram anos de intensa atividade e muitas realizações”, costuma dizer José Horácio.

Em números foram mais de 300 seminários, encontros e reuniões-almoço com cerca de 17 mil participantes e a criação e renovação de cerca de 50 comissões de estudos, garantido pareceres e anteprojetos de repercussão nacional.

Um dos grandes legados da gestão para os associados e profissionais do Direito, sem dúvida, foi a inauguração da unidade Paulista, mas o trabalho de José Horácio também garantiu o engajamento do Instituto nas questões sociais e políticas, uma das missões do IASP desde sua criação. Por isso, também, foi intensa a participação no Colégio de Presidentes dos Institutos dos Advogados, que reúne representantes de 15 unidades da Federação.  

Para a Advocacia, a gestão de José Horácio contribuiu com diversas melhorias e inovações para garantir um dia-a-dia mais eficiente e eficaz a todos os profissionais.

Pela disseminação de conhecimento, fundou-se a Editora IASP, proporcionando a divulgação do conhecimento jurídico de qualidade.

Sem dúvida, com José Horácio, o IASP entrou em uma nova era.