Modernizando para crescer

10 de agosto de 2018

O Instituto dos Advogados de São Paulo, ao longo de toda a sua história, sempre proporcionou um ambiente de troca de ideias e experiências para o aprimoramento da Advocacia e da Justiça no País.

Em seu discurso de posse, o Barão de Ramalho, primeiro presidente do IASP, afirmou a missão de “aplicação do direito à vida prática”. 

É com este ideal que comemoramos os resultados apresentados no intenso e profícuo ano de 2017, marcado pela ampliação da participação dos associados e do público jurídico nas atividades do Iasp.

Tal resultado positivo decorre da mobilização do quadro associativo, mas também pela inauguração da unidade Paulista, trazendo o instituto para mais perto dos advogados e oferecendo instalações modernas, confortáveis e adequadas a todas as atividades.
Sem deixar de lado a unidade Centro, importante esteio para todos os que vivem o dia a dia do centro da capital, a unidade Paulista é um marco na história do Instituto de 143 anos de existência. 

Assim, para homenagear os que colaboraram para que pudéssemos garantir instalações condizentes com a relevância do IASP, criamos o Programa de Patronos, que laureará os aderentes com menção honrosa, em espaço de destaque ao lado dos ex-presidentes do instituto, nas paredes da unidade Paulista. 

É uma forma singela de agradecermos quem faz o IASP ser uma das grandes referências do Direito brasileiro.

José Horácio Halfeld Rezende Ribeiro
Presidente