Parceria entre CEU Law School e IASP estreita laços e garante troca de conhecimento

A reconhecida escola de negócios jurídicos se une ao Instituto para promoção de cursos, baseado no método de estudo de caso 

O Instituto dos Advogados de São Paulo firmou, em abril deste ano, uma fértil parceria com o CEU Law School, renomada escola de formação de executivos jurídicos associada ao ISE Business School. A parceria tem como objetivo que os cursos oferecidos por essas duas instituições sejam aproveitados tanto pelos alunos do CEU, quanto pelos associados do IASP. 

A relação entre as duas organizações surgiu, sobretudo, devido à partilha de propósitos. “É um instituto que guarda bastante relação com os propósitos do IASP, com as missões institucionais do IASP de difusão de conhecimento jurídico e de cultura”, assinala a Diretora Cultural do IASP, Ana Nery. Alguns dos principais associados do IASP também fizeram parte do CEU Law School, inclusive com fundadores, como o caso do ex-presidente do IASP Ives Gandra Martins. 

A parceria terá o propósito de oferecer os cursos, tanto do IASP, como do CEU, para os alunos e associados das organizações, facilitando o acesso a conhecimento jurídico de qualidade e capacitando ainda mais os profissionais do setor jurídico brasileiro. A intenção é contribuir para “o crescimento sustentável das instituições, com indicação de alunos com perfil de liderança e novos associados.”, aponta a Beyla Esther Fellous, professora Titular do CEU Law School e Diretora do Programa Executive LL.M. 

O IASP vem oferecendo dois cursos a partir desta parceria: Gestão Estratégica do Jurídico & Negócios Jurídicos na Era Digital, que já está em andamento, e o Executive LL.M em Direito Empresarial, previsto para o dia 13 de julho. Para se inscrever é necessário ter no mínimo “15 anos de formação e de experiência profissional”. Todos os cursos são oferecidos por meio do “Método de Caso”, propiciando o desenvolvimento de “habilidades analíticas e formação do espírito crítico”, facilitando o aprendizado. 

O conselheiro do IASP Maurício Felberg, ex-aluno do curso de Executive LL.M em Direito Empresarial do CEU Law School, reforçou, em entrevista concedida em abril deste ano, a qualidade do curso e os resultados dos grandes desafios que enfrentou. “Recomendo fortemente, porque é uma experiência transformadora, enriquecedora, o método do caso é bárbaro e o networking é riquíssimo”, comentou o advogado. A entrevista pode ser assistida na íntegra no clicando aqui

Para ficar antenado nos próximos cursos, acesse o site do IASP ou do CEU Law School