Eventos

Webinar: Diálogos sobre a MP 1160 – retorno do voto de qualidade e limite de alçada do CARF


Evento Gratuito

Totalmente on-line

 

Para receber o acesso:

Inscreva-se




A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), atenta aos fatos que interferem na atuação de Advogadas e Advogados brasileiros, juntamente com o Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP) e o Movimento de Defesa da Advocacia (MDA), convida para o webinar Diálogos sobre a MP nº 1.160 – Retorno do voto de qualidade e limite de alçada do Carf – que visa debater esse tema tão importante e atual.

 

Dia 27 de janeiro, às 9h30, pela plataforma Zoom.

 

Para receber o acesso, é necessário se inscrever no evento.

Informações Complementares

Telefone IASP:
+55 (11) 3170 3400
E-mail:
eventos@iasp.org.br

Obs.1: O IASP poderá, em caráter excepcional, alterar datas e horários dos eventos bem como poderá substituir o palestrante em caso de imprevisto.

Obs.2: Reserva-se o direito de cancelar o evento caso não haja um número suficiente de inscritos, sem ônus para o IASP. Os inscritos terão a restituição do valor total pago.

Obs.3: O conteúdo desta página é propriedade do IASP, sendo proibida a reprodução, publicação, distribuição, difusão, total ou parcial de material disponibilizado em qualquer espaço do site do Instituto dos Advogados de São Paulo, por meio eletrônico, impresso, fotográfico, gravação ou qualquer outra forma que possa tornar os conteúdos dos materiais acessíveis a terceiros, para fins particulares ou comerciais, bem como disponibilizá-los em serviços online, websites, fóruns de discussão, e-mails, message board (quadro de mensagens), redes sociais, comunicadores instantâneos e todo e qualquer sítio virtual, sem a prévia autorização dos autores. Todos os direitos reservados.

Você também pode se interessar
05
jun
2024

Evento Presencial

Simpósio Investigações e Processo Penal
04
jun
2024

Evento Presencial

Direito e Literatura em Shakespeare
21
mai
2024

Evento Presencial

O Novo Regime Jurídico Proposto para o Banco Central do Brasil