Eventos

Seminário – Diálogos da Advocacia com o Judiciário

Local de Realização
Rua Álvares Penteado, 151

Edifício Theotonio Negrão
Centro – São Paulo/SP

Inscreva-se




O Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP) e a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) promoverão, no dia 25 de novembro de 2022, o seminário “Diálogos da Advocacia com o Judiciário”, reunindo entidades representativas da advocacia e representantes do Judiciário em um dia de relevantes debates.

O evento presencial contará com a participação de renomados advogados públicos e privados, dos ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Humberto Martins e Paulo Dias de Moura Ribeiro e de representantes do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2) e do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF-3).

Comporão a mesa de abertura os presidentes Eduardo Perez Salusse, do MDA; Gustavo Brigagão, do CESA; Mário Luiz Oliveira da Costa, da AASP; Patrícia Vanzolini, da OAB-SP; e Renato de Mello Jorge Silveira, do IASP.

Pretende-se uma discussão ampla e transparente, na busca de soluções para diversos problemas atualmente enfrentados tanto por advogados quanto por magistrados, em quatro painéis abrangendo os temas urbanidade no exercício dos atos processuais; desafios do trabalho remoto – audiências e julgamentos virtuais; sustentações orais e recursos aos tribunais superiores.

 

Confira a programação e participe deste importante diálogo.

 

8h45 – Solenidade de abertura

9h15 – Painel 1: Urbanidade no exercício dos atos processuais

11 h – Painel 2: Desafios do trabalho remoto – audiências e julgamentos virtuais

14 h – Painel 3: Sustentações orais

15h45 – Painel 4: Recursos aos tribunais superiores

Informações Complementares

Telefone IASP:
+55 (11) 3170 3400
E-mail:
eventos@iasp.org.br

Obs.1: O IASP poderá, em caráter excepcional, alterar datas e horários dos eventos bem como poderá substituir o palestrante em caso de imprevisto.

Obs.2: Reserva-se o direito de cancelar o evento caso não haja um número suficiente de inscritos, sem ônus para o IASP. Os inscritos terão a restituição do valor total pago.

Obs.3: O conteúdo desta página é propriedade do IASP, sendo proibida a reprodução, publicação, distribuição, difusão, total ou parcial de material disponibilizado em qualquer espaço do site do Instituto dos Advogados de São Paulo, por meio eletrônico, impresso, fotográfico, gravação ou qualquer outra forma que possa tornar os conteúdos dos materiais acessíveis a terceiros, para fins particulares ou comerciais, bem como disponibilizá-los em serviços online, websites, fóruns de discussão, e-mails, message board (quadro de mensagens), redes sociais, comunicadores instantâneos e todo e qualquer sítio virtual, sem a prévia autorização dos autores. Todos os direitos reservados.

Você também pode se interessar
20
mai
2024

Evento Presencial

Reunião-Almoço | Rodrigo Pacheco
23
abr
2024

Evento Presencial

Desafios atuais e futuros do Fundo Garantidor de Créditos (FGC)
14
mai
2024

Eventos

Transição Energética no Setor de Infraestrutura