Vídeos

Saneamento básico como direito humano – Vídeo


Evento Gratuito

ORGANIZAÇÃO
Comissões de Estudo de Direitos Humanos e de Saneamento

COORDENADORES
Belisário dos Santos Júnior e Rubens Naves

Confira abaixo os vídeos disponíveis.

Programação
Imprimir Programação

1. Abertura – Renato Silveira (Presidente IASP), Belisário dos Santos Jr. (Comissão Direitos Humanos IASP) e Kleber Luiz Zanchim (Comissão de Saneamento IASP)

2. A Realidade do Saneamento Básico – Rubens Filho (Coordenador de Comunicação do Trata Brasil) e Marussia Whaley (Diretora Executiva do Instituto Água e Saneamento e Idealizadora da Aliança pela Água)

3. Os aspectos constitucionais da proposta do novo Marco Legal do Saneamento Básico – Gilberto Bercovici e Sebastião Tojal

4. O financiamento do Saneamento Básico: do PLANASA aos dias atuais e as novas propostas legislativas – Marcos Thadeu Abicallil

5. A regulação do Saneamento Básico e os meios de mediação de conflito – Angélica Petian (Mestre e Doutora em Direito – PUC/SP), Hélio Luiz Castro (Diretor-Presidente da ARSESP) e Gesner Oliveira (ex-presidente da SABESP)

6. Pacto Federativo: regiões metropolitanas, microrregiões e aglomerados urbanos – Guilherme Amorim

7. O que está em jogo?
Painel: Roberval Tavares de Souza (ABES), Francisco Lopes (ASSEMAE) e Marcus Vinicius Fernandes Neves (AESBE)
Mediador: Rubens Naves

8. Encerramento – Belisário dos Santos Jr. (Presidente da Comissão Direitos Humanos IASP)




Informações Complementares

Telefone IASP:
+55 (11) 3170 3400
E-mail:
eventos@iasp.org.br

Obs.1: O IASP poderá, em caráter excepcional, alterar datas e horários dos eventos bem como poderá substituir o palestrante em caso de imprevisto.

Obs.2: Reserva-se o direito de cancelar o evento caso não haja um número suficiente de inscritos, sem ônus para o IASP. Os inscritos terão a restituição do valor total pago.

Obs.3: O conteúdo desta página é propriedade do IASP, sendo proibida a reprodução, publicação, distribuição, difusão, total ou parcial de material disponibilizado em qualquer espaço do site do Instituto dos Advogados de São Paulo, por meio eletrônico, impresso, fotográfico, gravação ou qualquer outra forma que possa tornar os conteúdos dos materiais acessíveis a terceiros, para fins particulares ou comerciais, bem como disponibilizá-los em serviços online, websites, fóruns de discussão, e-mails, message board (quadro de mensagens), redes sociais, comunicadores instantâneos e todo e qualquer sítio virtual, sem a prévia autorização dos autores. Todos os direitos reservados.

Você também pode se interessar
25
abr
2024

Eventos

DREX – A moeda digital do Brasil
28
mai
2024

Evento Presencial

ITCMD: reforma tributária e projeto paulista 7/24 para alíquotas progressivas
16
mai
2024

Evento Presencial

Liberdade de expressão e direito à informação