Eventos

Regulação das relações de consumo: tópicos do futuro com intersecção no direito concorrencial


Evento Gratuito

IASP – Unidade de Eventos e Cursos

Av. Paulista, 1294 – 19º andar – Bela Vista – São Paulo/SP

Estacionamento

Rua São Carlos do Pinhal, 747

 

Inscreva-se on-line 

 

Inscreva-se presencial




Participe do evento do IASP “Regulação das relações de consumo: tópicos do futuro com intersecção no direito concorrencial”, dia 22 de maio, das 18h às 20h. O evento será híbrido e gratuito com transmissão via YouTube do IASP.

📕 Durante o evento haverá o Lançamento do livro Regulação das Relações de Consumo – Lições Contemporâneas.
Coordenadoras: Juliana Oliveira Domingues e Isabela Maiolino

Organização

Comissão de Direito do Consumidor do IASP
Suzana Catta Preta Federighi – Presidente da Comissão
Camila Felberg – Vice-Presidente da Comissão
Marcia Dinamarco – Secretária da Comissão

 

  • Haverá certificado de participação mediante inscrição prévia e confirmação de presença
  • Certificação on-line: A emissão do certificado de participação on-line será feita no prazo de até 10 dia úteis, mediante inscrição prévia e preenchimento do formulário que será disponibilizado no dia do evento.

 

Palestrantes convidadas:

Juliana Oliveira Domingues
Juliana é Procuradora-Chefe do Cade e é Professora Doutora de Direito da Universidade de São Paulo (FDRP/USP). Foi Secretária Nacional do Consumidor no Ministério da Justiça e Segurança Pública onde desenvolveu a pauta de proteção de dados do consumidor e de modernização e internacionalização das políticas públicas.
Foi Presidente do Conselho Nacional de Combate à Pirataria e Presidente do Conselho Nacional de Defesa do Consumidor. Ex-Diretora do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério da Justiça e Segurança Pública. Foi Visiting-Scholar na Georgetown University com pesquisa financiada pela American Bar Association – Antitrust Section (única brasileira selecionada). Diretora Regional da Academic Society for Competition Law. Mãe da Gloria (11) e da Sofia (08).

 

Isabela Maiolino
Diretora Adjunta de Assuntos Jurídicos da Fundação Procon São Paulo. Foi Coordenadora-Geral de Normatização da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), Assistente e Coordenadora do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). Também foi assessora e chefe de gabinete da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon). Doutoranda e Mestra em Direito pela Universidade de Brasília.

 

 

Informações Complementares

Telefone IASP:
+55 (11) 3170 3400
E-mail:
eventos@iasp.org.br

Obs.1: O IASP poderá, em caráter excepcional, alterar datas e horários dos eventos bem como poderá substituir o palestrante em caso de imprevisto.

Obs.2: Reserva-se o direito de cancelar o evento caso não haja um número suficiente de inscritos, sem ônus para o IASP. Os inscritos terão a restituição do valor total pago.

Obs.3: O conteúdo desta página é propriedade do IASP, sendo proibida a reprodução, publicação, distribuição, difusão, total ou parcial de material disponibilizado em qualquer espaço do site do Instituto dos Advogados de São Paulo, por meio eletrônico, impresso, fotográfico, gravação ou qualquer outra forma que possa tornar os conteúdos dos materiais acessíveis a terceiros, para fins particulares ou comerciais, bem como disponibilizá-los em serviços online, websites, fóruns de discussão, e-mails, message board (quadro de mensagens), redes sociais, comunicadores instantâneos e todo e qualquer sítio virtual, sem a prévia autorização dos autores. Todos os direitos reservados.

Você também pode se interessar
09
abr
2024

Eventos

Peculiarities of arbitration proceedings involving the Public Administration
02
abr
2024

Evento Presencial

A literatura como base para o argumento jurídico
11
abr
2024

Evento Presencial

Lançamento das obras ‘’Prescrição em Processo Administrativo e Sancionador’’, ‘’Manual de Tributação de Investimentos dos Mercados Financeiro e de Capitais’’ e ‘’Direito dos Meios de Pagamento’’