Evento Presencial

Planejamento patrimonial imobiliário


Evento Gratuito

IASP – Unidade de Eventos e Cursos

Av. Paulista, 1294 – 19º andar – Bela Vista – São Paulo/SP

Estacionamento

Rua São Carlos do Pinhal, 747

 

Inscrições encerradas




Participe do evento do IASP no dia 27 de junho, às 19h, que discutirá o Planejamento patrimonial imobiliário. O evento será exclusivamente presencial e gratuito.

Organização

Comissão de Direito Imobiliário do IASP
Presidente: Flávia Pereira Ribeiro

✉️ Serão fornecidos certificados de participação mediante inscrição prévia.

 

PALESTRANTE CONVIDADA

Ana Cláudia Utumi
Professora do Mestrado em Tributação Internacional do IBDT e Universidade de Zurique. Doutora (USP) e Mestre (PUC/SP) em Direito Tributário. Membro da IFA Supervisory Board e Women of IFA Network Global Committee. Chair da filial brasileira do STEP – Society of Trust and Estate Practitioners. Membro do NYU International Tax Program Practice Council. Diretora de Relações Institucionais do IASP.

Informações Complementares

Telefone IASP:
+55 (11) 3170 3400
E-mail:
eventos@iasp.org.br

Obs.1: O IASP poderá, em caráter excepcional, alterar datas e horários dos eventos bem como poderá substituir o palestrante em caso de imprevisto.

Obs.2: Reserva-se o direito de cancelar o evento caso não haja um número suficiente de inscritos, sem ônus para o IASP. Os inscritos terão a restituição do valor total pago.

Obs.3: O conteúdo desta página é propriedade do IASP, sendo proibida a reprodução, publicação, distribuição, difusão, total ou parcial de material disponibilizado em qualquer espaço do site do Instituto dos Advogados de São Paulo, por meio eletrônico, impresso, fotográfico, gravação ou qualquer outra forma que possa tornar os conteúdos dos materiais acessíveis a terceiros, para fins particulares ou comerciais, bem como disponibilizá-los em serviços online, websites, fóruns de discussão, e-mails, message board (quadro de mensagens), redes sociais, comunicadores instantâneos e todo e qualquer sítio virtual, sem a prévia autorização dos autores. Todos os direitos reservados.

Você também pode se interessar
23
abr
2024

Evento Presencial

Desafios atuais e futuros do Fundo Garantidor de Créditos (FGC)
14
mai
2024

Eventos

Transição Energética no Setor de Infraestrutura
25
abr
2024

Eventos

DREX – A moeda digital do Brasil