Eventos

Os Desafios da Prova Testemunhal no Direito Brasileiro


Evento Gratuito

On-line e gratuito

Transmissão pelo canal do YouTube do IASP

 

Inscreva-se 




No dia 3 de novembro de 2022, às 19h, um evento organizado pela Comissão dos Novos Advogados – CNA será realizado, com o tema “Os Desafios da Prova Testemunhal no Direito Brasileiro”.

Evento on-line e gratuito. Transmissão pelo canal do YouTube do IASP. Inscreva-se!

 

Convidados:

Vitor De Paula Ramos

Advogado. Doutor em Direito, Economia e Empresa pela Universidade de Girona, cum laude. Mestre e Doutor em Direito (em cotutela com a UdG) pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), onde se graduou com láurea acadêmica. Professor do Mestrado em Raciocínio Probatório da Universidade de Girona, onde também é Co-Coordenador da especialização ‘A Prova Testemunhal a Partir do Raciocínio Probatório e da Psicologia do Testemunho’. Coordenador da Coleção Raciocínio Probatório, da Editora JusPodivm. Professor nos cursos de pós-graduação lato sensu em Processo Civil de PUCRS e Uniritter. Membro efetivo do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP) e do Conselho Assessor da Revista Internacional de Direito Probatório Quaestio Facti. 

 

Roberta de Lima e Silva

Advogada. Graduada em Direito pela PUC-SP. Pós-graduada em Direito Penal Econômico pela FGV-SP. Mestranda em Raciocínio Probatório pela Universidade de Girona.

 

Comissão dos Novos Advogados – CNA

  • José Carlos Magalhães Teixeira Filho – Diretor
  • Marcelo Egreja Papa – Coordenador

Informações Complementares

Telefone IASP:
+55 (11) 3170 3400
E-mail:
eventos@iasp.org.br

Obs.1: O IASP poderá, em caráter excepcional, alterar datas e horários dos eventos bem como poderá substituir o palestrante em caso de imprevisto.

Obs.2: Reserva-se o direito de cancelar o evento caso não haja um número suficiente de inscritos, sem ônus para o IASP. Os inscritos terão a restituição do valor total pago.

Obs.3: O conteúdo desta página é propriedade do IASP, sendo proibida a reprodução, publicação, distribuição, difusão, total ou parcial de material disponibilizado em qualquer espaço do site do Instituto dos Advogados de São Paulo, por meio eletrônico, impresso, fotográfico, gravação ou qualquer outra forma que possa tornar os conteúdos dos materiais acessíveis a terceiros, para fins particulares ou comerciais, bem como disponibilizá-los em serviços online, websites, fóruns de discussão, e-mails, message board (quadro de mensagens), redes sociais, comunicadores instantâneos e todo e qualquer sítio virtual, sem a prévia autorização dos autores. Todos os direitos reservados.

Você também pode se interessar
23
abr
2024

Evento Presencial

Desafios atuais e futuros do Fundo Garantidor de Créditos (FGC)
14
mai
2024

Eventos

Transição Energética no Setor de Infraestrutura
25
abr
2024

Eventos

DREX – A moeda digital do Brasil