Eventos

ONR – Operador Nacional do Sistema de Registro Eletrônico de Imóveis


Evento Gratuito

IASP – Unidade de Eventos e Cursos

Av. Paulista, 1294 – 19º andar – Bela Vista – São Paulo/SP

Estacionamento

Rua São Carlos do Pinhal, 747

 

Inscreva-se

 




O próximo evento organizado pela Comissão de Direito Imobiliário do IASP terá o tema ONR – Operador Nacional do Sistema de Registro Eletrônico de Imóveis. Será no dia 28 de março, à partir das 19h no IASP.

O evento é exclusivamente presencial e gratuito.

Serão fornecidos certificados de participação.

 

Palestrante convidado: 

 

Flauzilino Araújo dos Santos

1º Oficial de Registro de Imóveis da Comarca de São Paulo, Capital, Presidente do Operador do Sistema de Registro de Imóveis Eletrônico (ONR) e Diretor de Tecnologia do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil – IRIB.

Sua formação acadêmica inclui licenciatura em Estudos Sociais, bacharelado em Direito e em Teologia e mestrado em Direito Civil. Autor de livros e de artigos de Direito publicados em revistas especializadas. Foi presidente da ARISP entre 2005 e 2015. Foi membro da banca examinadora dos 2º, 7º e 8º Concursos Públicos de Provas e Títulos para outorga de delegações realizadas pelo TJSP. Integra, atualmente, a Comissão de Concurso Público para outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de Alagoas, realizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

 

Comissão de Direito Imobiliário

Presidente:  Flávia Pereira Ribeiro

 

Informações Complementares

Telefone IASP:
+55 (11) 3170 3400
E-mail:
eventos@iasp.org.br

Obs.1: O IASP poderá, em caráter excepcional, alterar datas e horários dos eventos bem como poderá substituir o palestrante em caso de imprevisto.

Obs.2: Reserva-se o direito de cancelar o evento caso não haja um número suficiente de inscritos, sem ônus para o IASP. Os inscritos terão a restituição do valor total pago.

Obs.3: O conteúdo desta página é propriedade do IASP, sendo proibida a reprodução, publicação, distribuição, difusão, total ou parcial de material disponibilizado em qualquer espaço do site do Instituto dos Advogados de São Paulo, por meio eletrônico, impresso, fotográfico, gravação ou qualquer outra forma que possa tornar os conteúdos dos materiais acessíveis a terceiros, para fins particulares ou comerciais, bem como disponibilizá-los em serviços online, websites, fóruns de discussão, e-mails, message board (quadro de mensagens), redes sociais, comunicadores instantâneos e todo e qualquer sítio virtual, sem a prévia autorização dos autores. Todos os direitos reservados.

Você também pode se interessar
25
abr
2024

Eventos

DREX – A moeda digital do Brasil
28
mai
2024

Evento Presencial

ITCMD: reforma tributária e projeto paulista 7/24 para alíquotas progressivas
16
mai
2024

Evento Presencial

Liberdade de expressão e direito à informação