Eventos

Exposição da jornalista Madeleine Lacsko sobre políticas, mídias sociais e os tempos atuais


Evento Gratuito

IASP: Av. Paulista, 1294 – 19. andar – Bela Vista – São Paulo -SP

Estacionamento: Rua São Carlos do Pinhal, 747 – Bela Vista

 

INSCRIÇÕES FECHADAS




Participe da palestra com o tema “Exposição da jornalista Madeleine Lacsko sobre políticas, mídias sociais e os tempos atuais” relizada pelo IASP  e organizada pela Comissão de Políticas e Mídias Sociais no dia 28 de fevereiro, às 18h30.

O evento acontecerá na Unidade de Eventos e Cursos do IASP, e será totalmente presencial e gratuito.

Inscreva-se!

 

Madeleine Lacsko é jornalista, escritora e palestrante.

É colunista do UOL e responsável pelo projeto Cidadania Digital, na Gazeta do Povo. É especialista da Fundação da Liberdade Econômica.

Começou a carreira no rádio em 1996 e começou a estudar movimentos digitais 2001. 

Na imprensa, atuou na rádio Trianon, Jovem Pan, Antagonista e Huffington Post Brasil. Foi consultora do Unicef Angola, assessora no STF e do presidente da Comissão de Direitos Humanos da Alesp.

Seu trabalho, principalmente na área de Direitos Humanos, foi premiado diversas vezes no Brasil e exterior. É reconhecida com certificados e medalhas de instituições militares e policiais brasileiras.

 

Comissão de Políticas e Mídias Sociais do IASP

Presidente:  Márcio Pestana

Vice-presidente: Luiz Fernando de Camargo Prudente do Amaral

Secretário Executivo: Mauricio Felberg

 

Informações Complementares

Telefone IASP:
+55 (11) 3170 3400
E-mail:
eventos@iasp.org.br

Obs.1: O IASP poderá, em caráter excepcional, alterar datas e horários dos eventos bem como poderá substituir o palestrante em caso de imprevisto.

Obs.2: Reserva-se o direito de cancelar o evento caso não haja um número suficiente de inscritos, sem ônus para o IASP. Os inscritos terão a restituição do valor total pago.

Obs.3: O conteúdo desta página é propriedade do IASP, sendo proibida a reprodução, publicação, distribuição, difusão, total ou parcial de material disponibilizado em qualquer espaço do site do Instituto dos Advogados de São Paulo, por meio eletrônico, impresso, fotográfico, gravação ou qualquer outra forma que possa tornar os conteúdos dos materiais acessíveis a terceiros, para fins particulares ou comerciais, bem como disponibilizá-los em serviços online, websites, fóruns de discussão, e-mails, message board (quadro de mensagens), redes sociais, comunicadores instantâneos e todo e qualquer sítio virtual, sem a prévia autorização dos autores. Todos os direitos reservados.

Você também pode se interessar
23
abr
2024

Evento Presencial

Desafios atuais e futuros do Fundo Garantidor de Créditos (FGC)
14
mai
2024

Eventos

Transição Energética no Setor de Infraestrutura
25
abr
2024

Eventos

DREX – A moeda digital do Brasil