Vídeos

Estado Democrático de Direito e litigância estratégica – Vídeo


Evento Gratuito

PALESTRANTES
Eloísa Machado, Juliana Vieira dos Santos e Renato de Mello Jorge Silveira
 
MODERADORES
Belisario dos Santos Junior e Lauro Cesar Mazetto Ferreira
 

Confira abaixo o vídeo disponível.




 
PALESTRANTES
Eloísa Machado
Professora da FGV Direito SP. Doutora em Direito e Mestre em Ciências Sociais. Fundadora do Coletivo de Advocacia em Direitos Humanos – CADHu. Conselheira do Instituto Pro Bono, do Instituto Alana e do Fiquem Sabendo. Coordenadora do Centro de Pesquisa Supremo em Pauta FGV Direito SP. Membro do Comissão de Constitucional da Ordem dos Advogados do Brasil – SP. Ganhadora do Outstanding International Woman Laywer Award, dado pela International Bar Association (IBA) 2018-2019.
 
Juliana Vieira dos Santos
Mestre pela Harvard Law School. Doutora em Direito do Estado pela Faculdade de Direito da USP. Advogada especialista em litígio estratégico. Coordenadora Jurídica do Projeto Liberdade. Conselheira da Associação de Advogados de São Paulo – AASP.
 
Renato de Mello Jorge Silveira
Advogado. Professor Titular da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Presidente do Instituto dos Advogados de São Paulo – IASP.
 
MODERADORES
Belisario dos Santos Junior
Presidente da CDH do IASP. Membro da Comissão Internacional de Juristas. Membro da Comissāo Arns.
 
Lauro Cesar Mazetto Ferreira
Advogado. Mestre em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP).
 

Informações Complementares

Telefone IASP:
+55 (11) 3170 3400
E-mail:
eventos@iasp.org.br

Obs.1: O IASP poderá, em caráter excepcional, alterar datas e horários dos eventos bem como poderá substituir o palestrante em caso de imprevisto.

Obs.2: Reserva-se o direito de cancelar o evento caso não haja um número suficiente de inscritos, sem ônus para o IASP. Os inscritos terão a restituição do valor total pago.

Obs.3: O conteúdo desta página é propriedade do IASP, sendo proibida a reprodução, publicação, distribuição, difusão, total ou parcial de material disponibilizado em qualquer espaço do site do Instituto dos Advogados de São Paulo, por meio eletrônico, impresso, fotográfico, gravação ou qualquer outra forma que possa tornar os conteúdos dos materiais acessíveis a terceiros, para fins particulares ou comerciais, bem como disponibilizá-los em serviços online, websites, fóruns de discussão, e-mails, message board (quadro de mensagens), redes sociais, comunicadores instantâneos e todo e qualquer sítio virtual, sem a prévia autorização dos autores. Todos os direitos reservados.

Você também pode se interessar
20
mai
2024

Evento Presencial

Reunião-Almoço | Rodrigo Pacheco
23
abr
2024

Evento Presencial

Desafios atuais e futuros do Fundo Garantidor de Créditos (FGC)
14
mai
2024

Eventos

Transição Energética no Setor de Infraestrutura