Evento Presencial

Energia, Agronegócio e ESG: Pontos de atenção em 2023


Evento Gratuito

IASP – Unidade de Eventos e Cursos

Av. Paulista, 1294 – 19º andar – Bela Vista – São Paulo/SP

Estacionamento

Rua São Carlos do Pinhal, 747

 

Inscreva-se

 




Participe do evento Energia, Agronegócio e ESG: Pontos de atenção em 2023,  organizado pela Comissão de Direito de Energia do IASP e seu presidente, Elias Marques de Medeiros Neto.

O evento acontecerá no próximo dia 10 de maio, às 9h, presencial, na sede do IASP. O evento é exclusivamente presencial e gratuito.

 

  • Serão fornecidos certificados de participação mediante inscrição prévia.

 

Palestrantes:

 

Elias Marques de Medeiros Neto

Pós-Doutorado em Direito Processual Civil pelas Universidades de Lisboa, Coimbra e Salamanca. Doutor e Mestre em Direito Processual Civil pela PUCSP. Advogado e professor universitário. Presidente da Comissão de Direito Processual Civil da OABSP, Pinheiros. Vice-presidente da Comissão de Direito Processual Civil da OABSP. Presidente da Comissão de Direito de Energia do Iasp. Membro fundador e Diretor do Ceapro. Membro do IBDP.

 

Maria Madalena Porangaba

Gerente Executiva Jurídica e de Segurança de Mercado, atua na CCEE desde dezembro de 2016. É mestre em Direito Processual Civil pela USP – Universidade de São Paulo, possui Pós-graduação em Direito Empresarial pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e Graduação em Direito, pela FMU – Faculdades Metropolitanas Unidas. Além disso, a profissional possui Especialização em Direito do Petróleo e Gás e Direito regulatório pela FGV – Fundação Getúlio Vargas.

 

Erica Yoshima

Gerente Jurídica de Energia e Renováveis da Raízen Energia S/A. 15 anos de experiência no Setor de Energia, MBA em Gestão de Negócios e Finanças pela Saint Paul Escola de Negócios. Pós-graduação em Contratos Empresariais pela FGV/SP.

 

Maria Laura

Advogada em Resolução de Conflitos no escritório TozziniFreire Advogados. Especialista em Processo Civil pela USP – Universidade de São Paulo.

 

Leandro Fernandes de Almeida

Gerente jurídico e DPO Brasil de empresa multinacional do Agronegócio. Mestrando em Direito Internacional pela Universidade Católica de Santos.

 

Informações Complementares

Telefone IASP:
+55 (11) 3170 3400
E-mail:
eventos@iasp.org.br

Obs.1: O IASP poderá, em caráter excepcional, alterar datas e horários dos eventos bem como poderá substituir o palestrante em caso de imprevisto.

Obs.2: Reserva-se o direito de cancelar o evento caso não haja um número suficiente de inscritos, sem ônus para o IASP. Os inscritos terão a restituição do valor total pago.

Obs.3: O conteúdo desta página é propriedade do IASP, sendo proibida a reprodução, publicação, distribuição, difusão, total ou parcial de material disponibilizado em qualquer espaço do site do Instituto dos Advogados de São Paulo, por meio eletrônico, impresso, fotográfico, gravação ou qualquer outra forma que possa tornar os conteúdos dos materiais acessíveis a terceiros, para fins particulares ou comerciais, bem como disponibilizá-los em serviços online, websites, fóruns de discussão, e-mails, message board (quadro de mensagens), redes sociais, comunicadores instantâneos e todo e qualquer sítio virtual, sem a prévia autorização dos autores. Todos os direitos reservados.

Você também pode se interessar
25
abr
2024

Eventos

DREX – A moeda digital do Brasil
28
mai
2024

Evento Presencial

ITCMD: reforma tributária e projeto paulista 7/24 para alíquotas progressivas
16
mai
2024

Evento Presencial

Liberdade de expressão e direito à informação