Eventos

Diálogo Jurídico Brasil e Portugal


Evento Gratuito

Unidade de Eventos do IASP: Av. Paulista, 1294 – 19. andar – Bela Vista

Estacionamento: Rua São Carlos do Pinhal, 747 – Bela Vista

 

Inscreva-se




No dia 23 de novembro de 2022, às 19h, o IASP realizará o eventoDiálogo Jurídico Brasil e Portugal”, exclusivamente presencial e gratuito, realizado na Unidade de Eventos e Cursos do IASP.

Organização: Comissão dos Novos Advogados (CNA) do IASP

 

Diplomação ao Dr. José Miguel Júdice, Associado Honorário do IASP

 

Convidados:

José Miguel Júdice
Formado pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. Professor das Universidades de Coimbra, Lisboa, Nova Lisboa, ISCTE (Lisboa), ISDE (Madri). Bastonario, Conselheiro e Presidente Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados de Portugal. Conselho Superior da Magistratura. Conselho IBA. Sócio fundador da PLMJ.
Árbitro. Associado honorário do IASP.

 

Luiz Antonio Sampaio Gouveia

Advogado. Ceo de Sampaio Gouveia Advogados. Graduação Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Turma de 1973; Especialização: FGV (Escola de Administração de Empresas de São Paulo): Administração Contábil e Financeira (1980); FGV (GVLaw): Direito Penal Econômico (2005); Mestrado. PUCSP (Mestre em Direito do Estado (Direito Constitucional, 2010). Antigo Conselheiro da Seccional de São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil; Antigo Conselheiro da Associação dos Advogados de São Paulo; atual Conselheiro do Instituto dos Advogados de São Paulo; Orador oficial do Instituto dos Advogados de São Paulo. Antigo Conselheiro do Conjur e do Consea, na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo; Atual Conselheiro do Cosemp, na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo; Antigo procurador jurídico da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo; Antigo Irmão Mesário da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo; Antigo dirigente de instituição finaceira; sócio de Comercial de Café Gouveia Limitada; Atuante em Direito Corporativo e Societário; Crimes empresariais e económicos; Direito das Obrigações; Improbidade administrativa; Sucessões e Família.

 

Thaís Leonel – Presidente de Mesa

Formada Universidad de Castilla-La Mancha – UCLM – Especialização em Direito ambiental com ênfase em Mudanças Climáticas – Toledo, Espanha – 2011. UNIMES – Mestrado em Direitos Difusos e Coletivos – Santos – 2004. Fundação de Ensino Octávio – UniFeob – São João da Boa Vista – 1996. Membro efetivo – Comissão de ESG – IBRADEMP. Membro efetivo – Comissão de Infraestrutura – IBRADEMP.

 

Ana Nery – Presidirá a entrega do título de Associado Honorário ao Professor José Miguel Júdice

Diretora Cultural do Instituto dos Advogados de São Paulo

Informações Complementares

Telefone IASP:
+55 (11) 3170 3400
E-mail:
eventos@iasp.org.br

Obs.1: O IASP poderá, em caráter excepcional, alterar datas e horários dos eventos bem como poderá substituir o palestrante em caso de imprevisto.

Obs.2: Reserva-se o direito de cancelar o evento caso não haja um número suficiente de inscritos, sem ônus para o IASP. Os inscritos terão a restituição do valor total pago.

Obs.3: O conteúdo desta página é propriedade do IASP, sendo proibida a reprodução, publicação, distribuição, difusão, total ou parcial de material disponibilizado em qualquer espaço do site do Instituto dos Advogados de São Paulo, por meio eletrônico, impresso, fotográfico, gravação ou qualquer outra forma que possa tornar os conteúdos dos materiais acessíveis a terceiros, para fins particulares ou comerciais, bem como disponibilizá-los em serviços online, websites, fóruns de discussão, e-mails, message board (quadro de mensagens), redes sociais, comunicadores instantâneos e todo e qualquer sítio virtual, sem a prévia autorização dos autores. Todos os direitos reservados.

Você também pode se interessar
23
mai
2024

Eventos

The Global Lawyer
20
mai
2024

Evento Presencial

Reunião-Almoço | Rodrigo Pacheco
23
abr
2024

Evento Presencial

Desafios atuais e futuros do Fundo Garantidor de Créditos (FGC)