Vídeos

Debates sobre o PLS-2630 “PL das fake news” com Joice Hasselmann – Vídeo


Evento Gratuito

PALESTRANTE CONVIDADA
Dep. Federal Joice Hasselmann

COORDENADORES E MODERADORES
Mauricio Felberg, Marcio Pestana, Luiz Fernando Prudente do Amaral e Ailton Barcellos-Fernandes

ORGANIZAÇÃO
Comissão de Politicas e Mídias Sociais do IASP

 

Confira abaixo o vídeo disponível do webinar.




Joice Hasselmann é jornalista, analista política, biógrafa de Sérgio Moro e a Deputada Federal mais votada da história da Câmara dos Deputados. Atuou em diversos veículos de comunicação e, em 2018, garantiu 1.078.666 votos pelo Estado de São Paulo. Atualmente, é Secretária de Comunicação da Câmara dos Deputados.

Informações Complementares

Telefone IASP:
+55 (11) 3170 3400
E-mail:
eventos@iasp.org.br

Obs.1: O IASP poderá, em caráter excepcional, alterar datas e horários das aulas bem como poderá substituir o docente em caso de imprevisto.

Obs.2: Reserva-se o direito de cancelar o curso caso não haja um número suficiente de alunos, sem ônus para o IASP. Os alunos já inscritos terão a restituição do valor total pago.

Obs.3: O conteúdo desta página é propriedade do IASP, sendo proibida a reprodução, publicação, distribuição, difusão, total ou parcial de material disponibilizado em qualquer espaço do site do Instituto dos Advogados de São Paulo, por meio eletrônico, impresso, fotográfico, gravação ou qualquer outra forma que possa tornar os conteúdos dos materiais acessíveis a terceiros, para fins particulares ou comerciais, bem como disponibilizá-los em serviços online, websites, fóruns de discussão, e-mails, message board (quadro de mensagens), redes sociais, comunicadores instantâneos e todo e qualquer sítio virtual, sem a prévia autorização dos autores. Todos os direitos reservados.

Você também pode se interessar
27
jan
2023

Eventos

Webinar: Diálogos sobre a MP 1160 – retorno do voto de qualidade e limite de alçada do CARF
06
dez
2022

Eventos

21 dias de ativismo pelo fim da Violência contra a Mulher
05
dez
2022

Eventos

Cibercrimes e provas eletrônicas: avanços e desafios