Eventos

Debates sobre a Lei nº 14.382/2022 – SERP – Sistema Eletrônico dos Registros Públicos


Evento Gratuito

IASP: Av. Paulista, 1294 – 19. andar – Bela Vista – São Paulo -SP

Estacionamento: Rua São Carlos do Pinhal, 747 – Bela Vista

 

Inscreva-se




Participe dos Debates sobre a Lei nº 14.382/2022 – SERP – Sistema Eletrônico dos Registros Públicos, realizados no dia 28 de fevereiro, às 19h.

Evento exclusivamente presencial e gratuito organizado pela Comissão de Direito Imobiliário do IASP (Presidente Flávia Pereira Ribeiro).

Serão fornecidos certificados de participação.

 

Inscreva-se!

 

Palestrante convidado:

Desembargador Antônio Carlos Alves Braga Junior

(6ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo)

 

Membro da ABDRI – Academia Brasileira de Direito Registral Imobiliário, desde agosto de 2015.  

Tem curso de Direito Constitucional e Sistema Legal pela UNIVERSITY OF KENT, Inglaterra, e SAMFORD UNIVERSITY, Estados Unidos. 

No Conselho Nacional de Justiça, foi Juiz Auxiliar da Presidência, gestão Min. Cézar Peluso, de 2010 a 2012.

No Tribunal de Justiça de São Paulo, foi Juiz Auxiliar da Presidência, Juiz Auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça, em duas gestões, membro da Comissão para Assuntos de Informática, membro da Comissão Gestora de Arquivo, Memória e Gestão Documental, membro do Núcleo de Planejamento e Gestão.

Informações Complementares

Telefone IASP:
+55 (11) 3170 3400
E-mail:
eventos@iasp.org.br

Obs.1: O IASP poderá, em caráter excepcional, alterar datas e horários dos eventos bem como poderá substituir o palestrante em caso de imprevisto.

Obs.2: Reserva-se o direito de cancelar o evento caso não haja um número suficiente de inscritos, sem ônus para o IASP. Os inscritos terão a restituição do valor total pago.

Obs.3: O conteúdo desta página é propriedade do IASP, sendo proibida a reprodução, publicação, distribuição, difusão, total ou parcial de material disponibilizado em qualquer espaço do site do Instituto dos Advogados de São Paulo, por meio eletrônico, impresso, fotográfico, gravação ou qualquer outra forma que possa tornar os conteúdos dos materiais acessíveis a terceiros, para fins particulares ou comerciais, bem como disponibilizá-los em serviços online, websites, fóruns de discussão, e-mails, message board (quadro de mensagens), redes sociais, comunicadores instantâneos e todo e qualquer sítio virtual, sem a prévia autorização dos autores. Todos os direitos reservados.

Você também pode se interessar
14
ago
2024

Eventos

Proteção de Dados e Cibersegurança
31
jul
2024

Cursos

Curso Anual – Temas Atuais de Infraestrutura
27
jun
2024

Evento Híbrido

Aspectos jurídicos da abertura de mercado – Comercialização de energia