Eventos

Da BBS à Web3: os desafios da Era da Comunicação


Evento Gratuito

Unidade de Eventos do IASP: Av. Paulista, 1294 – 19. andar – Bela Vista

Estacionamento: Rua São Carlos do Pinhal, 747 – Bela Vista

 

Inscreva-se




No dia 25 de outubro de 2022, às 18h30, a Comissão de Políticas e Mídias Sociais realizará sua Reunião Ordinária, recebendo o grande jornalista e comunicador Marc Tawill e convida todos para participarem deste evento.

O tema da palestra é “Da BBS à Web3: os desafios da Era da Comunicação”

Evento exclusivamente presencial e gratuito. Ocorrerá na Unidade de Eventos e Cursos do IASP, localizado na Av. Paulista, 1294 – 19. andar – Bela Vista.

 

Marc Tawil

O papel principal na vida de Marc Tawil é ser pai. Um pai dedicado da Cora, 8 anos, Josh, 6 anos, e do vira-lata Woody, 9 anos. Nas horas vagas, atua como comunicador, mais precisamente, estrategista de Comunicação. Nas suas quase três décadas de mercado, Tawil passou pelas principais redações jornalísticas do País. Em 2016, tornou-se o Nº 1 LinkedIn Top Voices. É, também, três vezes TEDxSpeaker. Colunista semanal de Época Negócios e podcaster da Jovem Pan desde 2019, é ainda Master Expert (curador) na HSM University e Instrutor Oficial do LinkedIn Learning, com mais de 10 mil alunos treinados. Em 2023 publica pela editora Harper Collins Brasil o livro “Seja Sua Própria Marca”.

Informações Complementares

Telefone IASP:
+55 (11) 3170 3400
E-mail:
eventos@iasp.org.br

Obs.1: O IASP poderá, em caráter excepcional, alterar datas e horários dos eventos bem como poderá substituir o palestrante em caso de imprevisto.

Obs.2: Reserva-se o direito de cancelar o evento caso não haja um número suficiente de inscritos, sem ônus para o IASP. Os inscritos terão a restituição do valor total pago.

Obs.3: O conteúdo desta página é propriedade do IASP, sendo proibida a reprodução, publicação, distribuição, difusão, total ou parcial de material disponibilizado em qualquer espaço do site do Instituto dos Advogados de São Paulo, por meio eletrônico, impresso, fotográfico, gravação ou qualquer outra forma que possa tornar os conteúdos dos materiais acessíveis a terceiros, para fins particulares ou comerciais, bem como disponibilizá-los em serviços online, websites, fóruns de discussão, e-mails, message board (quadro de mensagens), redes sociais, comunicadores instantâneos e todo e qualquer sítio virtual, sem a prévia autorização dos autores. Todos os direitos reservados.

Você também pode se interessar
23
abr
2024

Evento Presencial

Desafios atuais e futuros do Fundo Garantidor de Créditos (FGC)
14
mai
2024

Eventos

Transição Energética no Setor de Infraestrutura
25
abr
2024

Eventos

DREX – A moeda digital do Brasil