Evento Presencial

Crime e Castigo de Fiódor Dostoiévski

Comprar



Palestrante convidada:
Ana Elisa Bechara – Professora Titular de Direito Penal da USP e Vice-Diretora eleita (mandato de 2022 a 2026).

 

Organização:

Comissão de Direito e Literatura
Presidente: Ricardo Peake Braga
Vice-presidente: Marina Bevilacqua de La Touloubre

 

09/09, terça-feira, às 18h

Evento exclusivamente presencial

IASP – Av. Paulista, 1294 – 19º andar – Bela Vista – São Paulo/SP
Estacionamento: Rua São Carlos do Pinhal, 747

Investimento: Associados IASP e Membro CNA: Gratuito | Público geral: R$60,00

 

Informações Complementares

Telefone IASP:
+55 (11) 3170 3400
E-mail:
eventos@iasp.org.br

Obs.1: O IASP poderá, em caráter excepcional, alterar datas e horários dos eventos bem como poderá substituir o palestrante em caso de imprevisto.

Obs.2: Reserva-se o direito de cancelar o evento caso não haja um número suficiente de inscritos, sem ônus para o IASP. Os inscritos terão a restituição do valor total pago.

Obs.3: O conteúdo desta página é propriedade do IASP, sendo proibida a reprodução, publicação, distribuição, difusão, total ou parcial de material disponibilizado em qualquer espaço do site do Instituto dos Advogados de São Paulo, por meio eletrônico, impresso, fotográfico, gravação ou qualquer outra forma que possa tornar os conteúdos dos materiais acessíveis a terceiros, para fins particulares ou comerciais, bem como disponibilizá-los em serviços online, websites, fóruns de discussão, e-mails, message board (quadro de mensagens), redes sociais, comunicadores instantâneos e todo e qualquer sítio virtual, sem a prévia autorização dos autores. Todos os direitos reservados.

Você também pode se interessar
09
set
2025

Evento Presencial

Crime e Castigo de Fiódor Dostoiévski
26
ago
2025

Evento Presencial

Autismo e Direito
02
set
2025

Evento Presencial

Debate sobre Retrofit