Eventos

As alterações promovidas pela Lei nº 14.382/2022 no Direito Imobiliário e na Lei de Registros Públicos


Evento Gratuito

Unidade de Eventos do IASP: Av. Paulista, 1294 – 19. andar – Bela Vista

Estacionamento: Rua São Carlos do Pinhal, 747 – Bela Vista

 

Inscreva-se




No dia 27 de setembro de 2022, às 19h, o IASP realizará o evento “As alterações promovidas pela Lei nº 14.382/2022 no Direito Imobiliário e na Lei de Registros Públicos” na Unidade de Eventos e Cursos do IASP, na Avenida Paulista, 1294 – 19. andar – Bela Vista.

Participe do evento presencial e gratuito com coordenação da Comissão dos Novos Advogados – CNA, pelo diretor José Carlos Magalhães Teixeira Filho e coordenador Marcelo Egreja Papa

 

PALESTRANTES

 

Marcus Vinicius Kikunaga

Mestre em Direitos Difusos e Coletivos. Especialista em Direito Notarial e Registral Imobiliário. Docente em cursos de especialização. Advogado e consultor. Presidente da Academia Nacional de Direito Notarial e Registral – AD NOTARE

 

Josué Modesto Passos: Juiz de Direito

Juiz Assessor da Corregedoria Geral da Justiça de São Paulo, desde julho de 2020. Graduado em Direito pela Universidade de São Paulo. Pós-graduado em Direito Imobiliário Notarial e Registral pela EPM (Escola Paulista da Magistratura)

Informações Complementares

Telefone IASP:
+55 (11) 3170 3400
E-mail:
eventos@iasp.org.br

Obs.1: O IASP poderá, em caráter excepcional, alterar datas e horários das aulas bem como poderá substituir o docente em caso de imprevisto.

Obs.2: Reserva-se o direito de cancelar o curso caso não haja um número suficiente de alunos, sem ônus para o IASP. Os alunos já inscritos terão a restituição do valor total pago.

Obs.3: O conteúdo desta página é propriedade do IASP, sendo proibida a reprodução, publicação, distribuição, difusão, total ou parcial de material disponibilizado em qualquer espaço do site do Instituto dos Advogados de São Paulo, por meio eletrônico, impresso, fotográfico, gravação ou qualquer outra forma que possa tornar os conteúdos dos materiais acessíveis a terceiros, para fins particulares ou comerciais, bem como disponibilizá-los em serviços online, websites, fóruns de discussão, e-mails, message board (quadro de mensagens), redes sociais, comunicadores instantâneos e todo e qualquer sítio virtual, sem a prévia autorização dos autores. Todos os direitos reservados.

Você também pode se interessar
08
fev
2023

Eventos

Debates sobre os Atos Antidemocráticos
27
jan
2023

Eventos

Webinar: Diálogos sobre a MP 1160 – retorno do voto de qualidade e limite de alçada do CARF
06
dez
2022

Eventos

21 dias de ativismo pelo fim da Violência contra a Mulher