No Dia do Advogado, IASP presente à sessão do Conselho Pleno da OAB-SP

OAB-SP realizou nesta segunda-feira (11/8) a 2.538ª Sessão Ordinária do Conselho Pleno, exatamente no Dia do Advogado e do Estudante. O diretor de Comunicação do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP) Milton Flavio Lautenschläger representeou o Instituto. “Comemorar o Dia do Advogado e do Estudante, mais do que uma simples celebração, é um convite à reflexão, à memória e à reafirmação de compromissos firmados pela OAB e pelo IASP com a cidadania e com o Sistema de Justiça”, disse Lautenschläger.


Durante os trabalhos, a OAB-SP fez o lançamento oficial do Observatório de Julgamento com a Perspectiva de Gênero e Raça, compartilhou dados de pesquisa sobre o Judiciário, entre outros temas.


Além do diretor de Comunicação do IASP, compuseram a mesa a Conselheira Federal Patricia Vanzolini; a Presidente da Comissão Nacional da Mulher Advogada Dione Almeida; o Presidente da OAB-SP e Ex-Presidente da AASP Leonardo Sica; a Vice-Presidente Daniela Magalhães; a Secretária-Geral Adriana Galvão Mourão; a Secretária-Geral Adjunta Viviane Scrivani; o Tesoureiro Alexandre de Sá Domingues; a Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) Diva Gonçalves Zitto Miguel de Oliveira, além da presidente da AASP, Renata Castello Branco Mariz de Oliveira.