IASP e PUC-SP realizam parceria acadêmica

O Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP) e a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) deram mais um importante passo em sua parceria acadêmica, com a consolidação de um programa conjunto de cursos de especialização lato sensu.

Em reunião realizada entre o Reitor da PUC-SP, Prof. Vidal Serrano Nunes Júnior, o Pró-Reitor de Educação Continuada, Prof. Paulo Feuz, o chefe de gabinete da Reitoria, Leonardo Carvalho, e a Presidência do IASP, foi confirmada a oferta do primeiro curso da nova parceria: a Especialização em Direito da Infraestrutura, sob a coordenação dos professores Augusto Dal Pozzo e Sérgio Ferraz, referências nacionais na área.

A iniciativa representa a união de duas instituições comprometidas historicamente com a formação jurídica de excelência, o desenvolvimento institucional e a promoção do conhecimento técnico e crítico em áreas estratégicas do Direito.

O IASP agradece, com entusiasmo, ao Reitor Vidal e ao Professor Paulo Feuz pela acolhida, parceria e confiança, certos de que esse será apenas o início de um caminho promissor em benefício da comunidade jurídica e da sociedade brasileira.