Conheça os candidatos ao triênio 2019/2021 do IASP

12 de setembro de 2018
Avocar Comunicação

Em outubro, o Instituto conta com sua participação para eleger o novo presidente, diretoria e conselheiros


No dia 1º de outubro (segunda-feira), os mais de 900 associados do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP) terão a oportunidade de eleger os candidatos à Presidência, Diretoria e Conselho do IASP.

Durante todo o dia, haverá uma urna na unidade Paulista, das 9h às 17h. Uma ótima oportunidade de confraternizar com os colegas de Instituto e trocar ideias.

As inscrições para o pleito encerraram-se no dia 31 de agosto e uma única chapa, encabeçada pelo professor Renato Silveira, foi registrada.

Formam a chapa Integração e Cultura Vitorino Francisco Antunes Neto (vice-presidente), Diogo Leonardo Machado de Melo (diretor administrativo), Jairo Sampaio Saddi (diretor financeiro), Ana Luiza Barreto de Andrade Nery (diretora cultural) e Fabiana Lopes Pinto Santello (diretora de comunicação).

Breve Biografia

Professor titular em Direito Penal pela Faculdade de Direito da USP, da qual foi vice-diretor, Renato de Mello Jorge Silveira ocupou os cargos de conselheiro do IASP e diretor da Escola Paulista de Advocacia.

Pós-doutor pela Universitat Pompeu Fabra, de Barcelona (Espanha), o advogado criminalista tem contribuído há anos para o debate de ideias dentro do IASP e de outras instituições, como o Instituto Manoel Pedro Pimentel de Estudos Penais e Criminológicos (IMPP), o Grupo Brasileiro da Associação Internacional de Direito Penal (AIDP) e a Comissão de Código Penal do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCrim).

Conselheiros

Será escolhida também a composição de um terço do Conselho Deliberativo do IASP. Estão inscritos:

Para associados efetivos:

André Almeida

Antonio de Souza Corrêa Meyer

Edgard Silveira Bueno Filho

Ivo Waisberg

Marco Antonio Fanucchi

Maria Garcia

Miguel Reale Junior

Milton Flavio de A. C. Lautenschläger

Paulo Henrique dos Santos Lucon

Pedro da Silva Dinamarco

Rodrigo Matheus

Wagner Balera

 

Para associados colaboradores:

Antonio Carlos Malheiros

Paulo Adib Casseb