Modernizando para crescer

10 de agosto de 2018

O Instituto dos Advogados de São Paulo, ao longo de toda a sua história, sempre proporcionou um ambiente de troca de ideias e experiências para o aprimoramento da Advocacia e da Justiça no País.

Em seu discurso de posse, o Bar√£o de Ramalho, primeiro presidente do IASP, afirmou a miss√£o de ‚Äúaplica√ß√£o do direito √† vida pr√°tica‚ÄĚ.¬†

√Č com este ideal que comemoramos os resultados apresentados no intenso e prof√≠cuo ano de 2017, marcado pela amplia√ß√£o da participa√ß√£o dos associados e do p√ļblico jur√≠dico nas atividades do Iasp.

Tal resultado positivo decorre da mobiliza√ß√£o do quadro associativo, mas tamb√©m pela inaugura√ß√£o da unidade Paulista, trazendo o instituto para mais perto dos advogados e oferecendo instala√ß√Ķes modernas, confort√°veis e adequadas a todas as atividades.
Sem deixar de lado a unidade Centro, importante esteio para todos os que vivem o dia a dia do centro da capital, a unidade Paulista é um marco na história do Instituto de 143 anos de existência. 

Assim, para homenagear os que colaboraram para que pud√©ssemos garantir instala√ß√Ķes condizentes com a relev√Ęncia do IASP, criamos o Programa de Patronos, que laurear√° os aderentes com men√ß√£o honrosa, em espa√ßo de destaque ao lado dos ex-presidentes do instituto, nas paredes da unidade Paulista.¬†

√Č uma forma singela de agradecermos quem faz o IASP ser uma das grandes refer√™ncias do Direito brasileiro.

José Horácio Halfeld Rezende Ribeiro
Presidente