Editorial – Novo canal de comunicação com a sociedade e o público jurídico

14 de junho de 2018

O Iasp (Instituto dos Advogados de São Paulo) não é somente a mais antiga instituição jurídica associativa do Estado de São Paulo, fundado em 29 de novembro de 1874, que deu origem à Ordem dos Advogados do Brasil, Secção de São Paulo.

O Iasp avançou e se modernizou para continuar cumprindo a sua missão institucional de estudo do Direito aplicado à vida prática, com destaque para as dezenas de comissões temáticas presididas por renomados especialistas e professores.

O lançamento dessa newsletter digital, cuidadosamente preparada pela equipe da Avocar, liderada pelo jornalista Guto Gonçalves, representa mais um canal de comunicação do Iasp com a sociedade e com o público jurídico, para divulgação do profícuo trabalho que vem sendo realizado por um corpo associativo de altíssimo nível, que congrega todas as carreiras jurídicas.

A dedicação aos grandes temas nacionais, notadamente com a participação do Iasp como “amicus curiae” e no Congresso Nacional, revela a importância dos debates e dos pareceres produzidos.

A Editora Iasp , com mais de 30 títulos lançados, presta o necessário serviço de difusão da cultura jurídica para continuar mantendo acesa a chama da Educação, sem a qual não teremos futuro.

Conheça e participe!

José Horácio Halfeld Rezende Ribeiro

Presidente