Confraternização do IASP pelo Dia do Advogado

18 de agosto
Por Avocar Comunicação

Na sexta, 10 de agosto, o IASP reuniu convidados ilustres para comemorar o dia do Advogado no Figueira Rubayat, nos Jardins, em São Paulo.  Foram cerca de 100 pessoas que compareceram à confraternização, inclusive o ministro da Justiça, Torquato Jardim. 

Abaixo, alguns depoimentos sobre a festa:

“É uma satisfação para mim mais uma ver estar aqui ao lado dos meus companheiros advogados de São Paulo. Sinto uma necessidade muito grande dessa união, dessa força que nós temos. “  – presidente do Instituto dos Advogados do Distrito Federal,  Cláudio Santos

“É uma alegria comemorar o dia do Advogado com o IASP, com pessoas importantes de magistrados, grandes advogados e componentes da OAB. Sem dúvida nenhuma, José Horácio (presidente do IASP) está de parabéns.” – deputado federal Arnaldo Fária de Sá 

“Em primeiro lugar quero cumprimentar o nosso presidente José Horácio por mais esta iniciativa de comemorar  o nosso dia 11 de agosto, data da fundação dos curso jurídicos no Brasil que, efetivamente, foi um marco histórico, não precisando mais os brasileiros atravessar o oceano para buscar formação jurídica. E, apesar dos desafios atuais, nós temos que continuar comemorando conquistas importantes da nossa classe, que fazem com que o grau de cidadania melhore para o nosso povo”. – Luiz Flávio Borges D’Urso, ex-presidente da OAB/SP (Ordem dos Advogados do Brasil – seção São Paulo).

“O encontro na época do 11 de agosto é importante para reavivar o sentido institucional da nossa profissão. Muitas vezes o advogado é tomado pelo cotidiano do fórum e escritório e acaba esquecendo o quanto é importante a convivência fora desses lugares. Encontros como este do IASP são muito oportunos para não perdemos nosso sentimento de coletividade essencial para a Advocacia.”   – Leonardo Sica, ex-presidente da AASP (Associação dos Advogados de São Paulo).

“É uma satisfação estar aqui. Quero parabenizar o presidente do IASP, por este almoço comemorativo com grandes nomes da Advocacia – Mario Sérgio Duarte Garcia, ex-presidente do OAB-SP .

 

Veja a galeria completa: https://flic.kr/s/aHskCR4Byi