Curso de Extensão

Direito, Justiça e desenvolvimento – Mestrado profissional |
parceria IDP

MODALIDADE: Quinzenal

TURNO: Sextas (tarde/noite) e aos sábados (manhã/tarde)

CARGA HORÁRIA: 600 horas

Inscreva-se



O Mestrado Interdisciplinar e Profissional em Direito, Justiça e Desenvolvimento do IDP é um curso de Pós-Graduação Stricto Sensu, aprovado e recomendado pela CAPES, estruturado com foco na relação entre teoria e prática. Ao longo do curso, os problemas sociais relacionados com a justiça e o desenvolvimento são discutidos e refletidos a partir do Direito, Sociologia, Economia e Ciência Política. Além de ser um Mestrado Profissional, de qualificação voltada ao exercício da prática profissional avançada, o curso é também Interdisciplinar e visa conectar áreas do conhecimento para a produção de respostas estratégicas às perguntas de pesquisa elaboradas. Enquanto um Mestrado, confere título de idêntica abrangência e que habilita o mestre à docência em ensino superior e ao ingresso em cursos de Doutorado, profissional ou não.

A matriz curricular do curso está estruturada com disciplinas que contemplam as seguintes áreas de interesse:
1. Combate à Corrupção e à Criminalidade Econômica;
2. Empresa e Contratos;
3. Inovação, Tecnologia e Desenvolvimento;
4. Constituição, Políticas Públicas e Democracia.

INÍCIO DAS AULAS
Março/2021

 

SAIBA MAIS

 

Informações Complementares

mestradosp.atendimento@idp.edu.br

Telefone/WhatsApp: 61 99961-6428

Obs.1: O IASP poderá, em caráter excepcional, alterar datas e horários das aulas bem como poderá substituir o docente em caso de imprevisto.

Obs.2: Reserva-se o direito de cancelar o curso caso não haja um número suficiente de alunos, sem ônus para o IASP. Os alunos já inscritos terão a restituição do valor total pago.

Obs.3: O conteúdo desta página é propriedade do IASP, sendo proibida a reprodução, publicação, distribuição, difusão, total ou parcial de material disponibilizado em qualquer espaço do site do Instituto dos Advogados de São Paulo, por meio eletrônico, impresso, fotográfico, gravação ou qualquer outra forma que possa tornar os conteúdos dos materiais acessíveis a terceiros, para fins particulares ou comerciais, bem como disponibilizá-los em serviços online, websites, fóruns de discussão, e-mails, message board (quadro de mensagens), redes sociais, comunicadores instantâneos e todo e qualquer sítio virtual, sem a prévia autorização dos autores. Todos os direitos reservados.

Você também pode se interessar
10
mar
2021

Transmissão Online

Honorários na Advocacia Familiarista – Ao vivo
10
mar
2021

Transmissão Online

Vacinação e o Contrato de Trabalho: possibilidade de dispensa por justa causa – Ao vivo
15
mar
2021

Curso

Capacitação nos meios alternativos de solução de conflitos – MASCs – 27º Turma diurna