TJ-SP promove leilão on-line de carros oficiais

02 de fevereiro

Da Comunicação Social TJSP

Serão 111 veículos e outros itens que podem ser adquiridos por meio do primeiro leilão online do Tribunal de Justiça de São Paulo

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) promove, no início da próxima semana, pregão on-line para venda de 111 veículos oficiais – com direito à documentação – e outros itens de sua propriedade. O leilão se encerra na próxima segunda-feira (4), às 10 horas, mas, caso não sejam arrematados todos os itens, um segundo leilão será realizado na terça-feira (5), no mesmo horário.

Trata-se de medida administrativa inovadora, pois, até então, os leilões eram efetuados fisicamente por setores administrativos do TJ-SP, com baixa taxa de arremates. Agora será realizado a por leiloeiro oficial, que conta com mais ferramentas para a divulgação. O sucesso do leilão permitirá a devolução de imóveis alugados para a guarda dos veículos e materiais inservíveis.

Podem participar maiores de 18 anos inscritos no Cadastro Nacional de Pessoa Física / Jurídica (CPF / CNPJ), após efetuarem seu cadastramento e habilitação aqui . O site contém, também, descrição dos

itens a serem leiloados e outras informações. Importante: conforme previsão do artigo 9º, inciso III, da Lei n. 8.666/93, servidores públicos lotados no Tribunal de Justiça de São Paulo e seus contratados não podem participar do leilão, na condição de arrematantes.

Luís Indriunas